Status Atual
Não Inscrito
Preço
10000
Iniciar

 

CURSO: I.M.A.G.E.M – MÉTODO PARA O SUCESSO

– 24 aulas
– Dias: 3, 6, 10, 13, 17, 20, 24, 27, 31\Julho – 3, 7, 10, 14, 17, 21, 24, 28, 31\Ago – 4, 7, 11, 14, 18, 21\Set.
– Das 17H00 às 20h00 *Horário do Brasil
– Certificado: 56 H (Carga Horária).
– Aulas Gravadas.
– Aulas em Língua Portuguesa

Sobre o Curso

O curso I.M.A.G.E.M. – Método para o Sucesso da APSC Business Alliance na Inglaterra é estruturada para qualificar gestores africanos de alta qualidade, preparando profissionais para superar adversidades involuntárias que a gestão corporativa apresenta. Atendendo especificamente o mercado africanos e afro-português. Esta formação I.M.A.G.E.M. – Método para o Sucesso da APSC Business Alliance na Inglaterra é estruturada para qualificar gestores africanos de alta qualidade. Profissionais que estarão preparados a superar adversidades involuntárias que a gestão corporativa apresenta a estes. Atendendo especificamente o mercado afro-português.

O curso vai ser promovido numa parceria entre APSC Business Alliance| Inglaterra, Literáfrica |Brasil e a MoveOn |Angola.

O que desenvolvemos no curso

O I.M.A.G.E.M. – Método para o Sucesso é uma matriz que fornece aos participantes o desenvolvimento das competências para atingir resultados únicos com sucesso, fornecendo habilidades e ferramentas profissionais, a possibilidade de gerenciar e desenhar a empresa onde trabalha ou a sua própria empresa de acordo com seus valores e metas.

Com o programa I.M.A.G.E.M. – Método para o Sucesso, a matriz demonstrará ao gestor uma autoavaliação, e entenderá o que é necessário manter e o que é necessário trabalhar. E esta experiência o formando terá contato já no primeiro módulo da formação.

Carga horária:

Duas horas de aula por dia, duas vezes por semana, durante três meses, total de quarenta e oito horas.

Certificado:

Certificado com 56 H (Carga horária)

Aulas realizadas pela Plataforma:

Google Meet | Zoom

Formadores

O “design thinking” da nossa formação é estruturado por profissionais africanos e da diáspora com larga experiência em Multinacionais de sucesso. Os gestores destas empresas possuem notáveis conhecimentos técnicos de administração de empresas bem como um perfil profissional vinculado à prática ética e moral no meio corporativo. O pensamento destes diretores relaciona a evolução e desenvolvimento da companhia com o comportamento ético que eles devem dispor na tomada de decisões.

Assim sendo, os formadores são:

– Dr. Osvaldo Gomes | Cabo Verde
– Dr. Ruí Sixpence Conzane | Moçambique
– Dra. Maria Aguiar | São Tomé e Príncipe
– Dra. Kennya Nunes | Brasil
– Dr. Celso Indula | Angola